Política de Troca
Troca de Produtos
A Nobre Desejo oferece um prazo de até 30 dias corridos para a substituição ou troca de produtos, conforme as condições a seguir:
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso, danos ou alteração de embalagem;
- O produto deve ser acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia;
- Brindes recebidos devem ser devolvidos junto com o produto;
- Não serão aceitas trocas de produtos que tenham sido alterados, como reformas, gravações ou modificações.
Frete de Troca
O frete para a troca de produtos será por conta da Nobre Desejo, caso o produto tenha defeito ou falha técnica coberta pela garantia. Caso a troca seja solicitada por outros motivos (ex.: insatisfação, tamanho incorreto, erro de escolha, etc...), o cliente será responsável pelo custo do frete para o envio do produto de volta à loja e para o reenvio do novo produto.
Para saber mais sobre garantia, devolução e reembolso, consulte nossa Política de Garantia e Política de Devolução e Reembolso.
Atendimento ao Cliente
Caso precise de assistência ou mais informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
- E-mail: sac@nobredesejo.com.br
- WhatsApp: (11) 9.3777-6612
- Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábados das 9h às 15h