Política de Troca


Troca de Produtos

A Nobre Desejo oferece um prazo de até 30 dias corridos para a substituição ou troca de produtos, conforme as condições a seguir:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso, danos ou alteração de embalagem;
  • O produto deve ser acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia;
  • Brindes recebidos devem ser devolvidos junto com o produto;
  • Não serão aceitas trocas de produtos que tenham sido alterados, como reformas, gravações ou modificações.

Frete de Troca
O frete para a troca de produtos será por conta da Nobre Desejo, caso o produto tenha defeito ou falha técnica coberta pela garantia. Caso a troca seja solicitada por outros motivos (ex.: insatisfação, tamanho incorreto, erro de escolha, etc...), o cliente será responsável pelo custo do frete para o envio do produto de volta à loja e para o reenvio do novo produto.

Para saber mais sobre garantia, devolução e reembolso, consulte nossa Política de Garantia e Política de Devolução e Reembolso.

Atendimento ao Cliente
Caso precise de assistência ou mais informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: