TODA LOJA 20% OFF NO MÊS DAS MULHERES! + FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 400,00
Perguntas Frequentes

1. Como faço para comprar na Nobre Desejo?

Para comprar na Nobre Desejo, basta seguir estes passos:
  1. Navegue pelo nosso site e selecione os produtos que deseja comprar.
  2. Adicione os produtos ao carrinho de compras.
  3. Clique no ícone do carrinho e revise os itens selecionados.
  4. Clique em "Finalizar Compra" e preencha as informações necessárias.
  5. Escolha a forma de pagamento e conclua seu pedido.
 

2. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
  1. Pix (Pagamento Instantâneo)
  2. Cartão de crédito (Amex, Visa, Diners, MasterCard, Discover, Aura, Hipercard, Elo e Hiper)
 

3. Quais são as opções de entrega disponíveis?

Oferecemos entrega via Correios, Jadlog, Jt Express e Loggi com total segurança e praticidade.
 

4. Como acompanho o status do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com um link para acompanhar o status do seu pedido. Você também pode acompanhar pelo nosso site na seção "Minhas Compras".
 

5. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização. Em geral, o prazo de entrega padrão é de 3 a 7 dias úteis.
 

6. Qual é a política de trocas e devoluções?

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Você pode devolver ou trocar produtos em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que estejam em perfeitas condições, sem sinais de uso, na embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal.
 

7. Como faço para trocar ou devolver um produto?

Para trocar ou devolver um produto, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@nobredesejo.com.br ou WhatsApp: (11) 93777-6612 dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Informe o motivo da troca ou devolução e siga as instruções fornecidas por nossa equipe.
 

8. O que fazer se o produto estiver com defeito?

Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: sac@nobredesejo.com.br ou WhatsApp: (11) 93777-6612. Envie fotos do defeito e informações detalhadas para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.
 

9. Como entro em contato com o atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais:
  1. E-mail: sac@nobredesejo.com.br
  2. WhatsApp:  (11) 93777-6612
  3. Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h e Sab. 9h às 15h.
________________________________________________________________________

A Nobre Desejo é uma empresa Verificada no Reclame Aqui, destacando nosso compromisso em oferecer uma experiência de compra excepcional, com atendimento transparente e foco total na satisfação de nossos clientes.
 
Compre com confiança e segurança, sabendo que estamos sempre prontos para garantir a melhor solução para você!
Receba um cupom de desconto p/ sua 1ª Compra! 👇